segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resumo

Muita coisa acontecendo e eu sem postar! Passei rapidinho para registrar as coisas maravilhosas que Jah nos tem dado de presente. Arrumei um emprego! Huhull o meu primeiro emprego de enfermeira! Nossa estou, ou melhor estamos muito felizes eu e Gim!O meu amor está voltando pra Minas! Obaaaaaaa! Depois de tanto sofrimento vem a felicidade! Parece egoismo da minha parte porque se ele está voltando é porque perdeu o emprego, mas, ele entende toda essa minha euforia!  Deus maravilhoso como é logo, logo dará um emprego de presente para ele também! Vida corrida e cheia de alegria!

3 comentários:

  1. Tanto tempo sem escrever no blog que no momento em que isso aconteceu o tempo aqui na Bahia fechou pra chuva que parece que vai dar até furacão rss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssrs acho que vou dividi-lo com você!Tipo alguns dias eu posto outros você! Enrolada que só essa sua namorada!

      Excluir
  2. Bom pra dar um esclarecida vou roubar mais umas linhas:

    Com relação ao meu desemprego infelizmente a empresa em que eu trabalhava não andava bem das pernas, momentos de crise, encerramento de contratos com multinacionais e por aí vai...por fim não restou ao proprietário outra escolha senão corte de pessoal. Mas foi muito bom o tempo em que passei na empresa, fiz ótimos contatos e adquiri uma excelente experiência, agora comprovada! O Negócio é levantar a cabeça e continuar tentando, afinal, não é a primeira vez que passamos por dificuldades, e já que é pra passar, prefiro estar perto da pessoa mais importante pra mim "Talita".

    ResponderExcluir