segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Alianças

               Setembro chegou! huhull e cheio de surpresas boas... Bom, isso significa que faltam 3 meses e meio para o nosso noivado! Eu e o Gim vamos noivar em Dezembro, ainda não definimos a data porque tenho que ver o dia que estarei de folga 24 ou 25, escolhemos essa data porque teremos 4 anos e meio de namoro e porque é uma data que conseguimos reunir toda a família! Ainda não sei  se vou fazer um noivado tradicional com bolo, doces e convitinhos... mas confesso que estou começando a ficar inspirada!!! Mas o que mesmo importa é que vamos noivar! Então vamos as alianças, afinal são elas o simbolo da união:


                Ficamos em dúvida entre os três modelos, foram os mais discretos que encontramos, o Gim não curti aliança grossa, ele diz que chama atenção! Hahaha por mim tudo bem eu vou usar aparador mesmo! 
Mas, escolhemos o modelo quadrado, anatômico, 7 gramas o par e 4 mm de espessura! 

               Agora é o próximo passo, festa decorada ou não? Não sei, noivado é uma vez na vida né?  Acho que está passando da hora de pensar no assunto! Aiai que dúvida!

2 comentários:

  1. Oi Talita, que lindas as alianças das fotos! Tenho certeza que escolheram as alianças certas pra vcs. |A minha é super larga haha, o Netto que quis. Boa sorte nos planos pro noivado... eu noivei sem nada e sem mais ninguém, depois liguei em casa e avisei que tava noiva hahahaha!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Ah Isabela eu confesso que queria larga, mas, o aparador vai ajudar!Bom lá em casa não tem jeito família inteira esperando o noivado, por isso escolhemos o Natal, só assim para reunir toda a família! Beijo!

    ResponderExcluir