domingo, 19 de agosto de 2012

Noivar? Noivado? Noivos!!!

      Depois de 4 anos de namoro preparando para o próximo passo: o noivado. Não poderia deixar de falar sobre um momento tão importante! Ou melhor um passo tão importante na vida de um casal. Eu e o Gim sempre tivemos a convicção de que nascemos um para o outro e que com certeza a nossa historia era pra vida toda e tal, mas sem pressão sabe, deixamos rolar, primeiro o mais importante, ( na nossa opinião claro! ) fomos estudar.
    Quando começamos a namorar eu estava no 2° período da faculdade e o Gim terminando o 2° grau, daí ele formou começou a fazer o curso de Gestão Ambiental  formou e ano passado eu formei! Ufa! Agora estamos batalhando pela nossa carreira profissional. 
    Depois que o Gim foi morar na Bahia, começamos a amadurecer a ideia de casamento!É ... com ele lá e eu aqui agente tinha que dar um jeito de ficar perto logo né! Como esse é o próximo passo resolvi dar uma pesquisada básica sobre noivar, noivado, noivos e olha o que encontrei: 
   Noivado é o tempo entre a promessa de casamento e a celebração, é um momento em que há um comprometimento maior que o namoro! 
    Última etapa da vida de solteiro e primeira da vida a dois!
    É um compromisso social e um compromisso espiritual!
    Interessante! Acredito que o importante mesmo é ambos estarem preparados, certos do que querem, sem dúvidas, sem medos, sabe, afinal é uma vida que construirão juntos. 
     Bom eu e o Gim seremos noivos ainda esse ano! Huhull! Estamos preparados e o nosso momento chegou! Ainda faltam alguns meses mas, já é fato! Bjo Bjo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário