quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O noivado!

   Voltei a trabalhar e já estou morrendo de saudade das minhas férias! Mudaram meu horário de trabalho e ainda não consegui adaptar acho que vou gastar o mês inteiro... Por isso não postei nada do nosso noivado.
    Aconteceu! Marcamos para o dia o dia 01 de Fevereiro, saímos no dia para comprar algumas coisas que estavam faltando e quando cheguei em casa tinha um buquê lindooo me esperando! Olha que fofo! Aproveitei e entreguei meu presente para o Gim! rsrsrsrs  dei pra ele o livro Casamento blindado. Também ganhei um de uma amiga e futura madrinha! Fiquei muito feliz!
   Fizemos um jantar simples para minha família e do Sergio e alguns amigos. Fiz questão  da mesa do bolo né! Eu mesma fiz tudo!
 Ahhh o Gim fez o pedido para os meus pais no almoço bem na hora que todos estavam com a boca cheia!!! kkkkkk Foi lindo ele ficou emocionado e meus pais tbm!

 Agora algumas fotinhaaaaassss:


Cortando o bolo!


Especial!


As mesas dos convidados, o arranjo foi feito por mim! Inspiração blog da 

Nossas iniciais fiz acompanhando o passo a passo do Casando sem grana


Musse de Maracujá! Feito por minha irmã! Eu fiz os potinhos! 


Ola as minhas bolas de papel de seda! Um charme!


Quase pronta!


Meu buquê...




 Adorei tudo! Pena que minha câmera fotográfica descarregou e não tirei muitas fotos como eu gostaria! Mas tudo bem! O importante é que ficará guardado em nós!

2 comentários:

  1. Carambaaaa como fiquei felizz em poder inspirar uma amiga blogueiraa, amei!!
    E ficou tudo lindo e muito fofo.. Parabéééns!!
    Bjoos

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir