segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Preparativos para o noivado!

    Gente nem acredito que segunda feira que vem uma hora dessa serei noiva!!!! hahaha Brincadeiras a parte mas é muito bom saber que as coisas estão acontecendo conforme planejamos. Já compramos as alianças tradicional, simples e lindas!!! Como eu queria. Já tinha feito um post sobre alianças e as nossas opções  e mantivemos as escolhas. 
      Tem um blog que me inspirado muito que é o casando sem grana, adoro as dicas e os casamentos que aparecem lá! Afinal eu e o Gim estamos na mesma situação. Construção (que não sai! Aff!), casamento, gastos e mais gastos e muita felicidade! Então, não foi diferente no momento escolha das alianças, as variedades são enormes, modelos e  preços  para todos os bolsos. E como a simplicidade é minha palavra preferida, pra mim não fazia diferença. Queria uma aliança que coubesse no nosso orçamento.
      Fiz o primeiro orçamento na minha cidade mesmo, e consegui o par por 1.600 reais 1 entrada mais 4 parcelas. Quase comprei mas, estava em dúvida e resolvi falar com uma amiga da época da faculdade que hoje é gerente em uma loja, ela pediu para que eu a procurasse porque com esse valor ela conseguiria alianças lindas!!!
    Fomos lá falar com ela e entre várias alianças uma me chamou a atenção: Aliança de ouro e prata. Duas alianças em uma só! Lindas e baratas! Pode isso?  Claro que pode e está super em alta campeã de vendas. Por medo de roubo ou perda as pessoas estão optando por esse modelo. Compramos! E eu fiquei feliz da vida! O par saiu por 690,00 reais, acreditam? 




    Agora estou focada nos preparativos do noivado, cheinho de DIY. Depois vou postar aqui as fotos explicando tudinho. Será bem simples, um jantar para a minha família e parte da família do Gim, como alguns irmãos moram em outros estados não será possível a presença de todos. 

    Apesar de ser bem intimo e simples, vou fazer uma mesa com o bolo e doces, tudo personalizado! rsrs Gente eu sempre quis comemorar assim! 

Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário