quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dica da Quarta: Paleta de Cores

   Bom dia!!! Como passaram o findi? Aqui está tudo muito corrido, e olha que a nossa casa ainda não saiu do papel! Imagina quando iniciar a construção? Que será em breve se Deus quiser! Mas os motivos de tanta correria são o trabalho e claro os detalhes do casório!
   Gente resolvemos iniciar tudo com antecedência para ter certeza das escolhas, curti os detalhes e tal, faltam 1 ano e 6 meses mas, parece que falta meses! hahaha!!! É sério gente ainda bem que existe as planilhas de organização! E como as coisas estão acontecendo juntas: construção da casa + casamento, temos planilhas separadas, assim poderemos controlar os gastos sem estresse.
  Esses dias foram bem produtivos, conseguimos acertar várias coisas, já escolhemos o modelo do convite, o papel, o acabamento (oba!) será assunto para outro dia! Escolhemos também a paleta de cores do nosso casamento! Estou apaixonada! Só vejo azul turquesa e amarelo! kkk


   Pesquisei em vários sites e vi que essa cor é uma das preferidas das noivas! Super alegre e elegante, perfeito!Nosso casamento será bem simples como os noivos! Sempre sonhamos  com o nosso casamento assim: simples e leve! Estamos buscando isso, achei tanta inspiração! Muita coisa eu vou fazer, e vou postando aqui no faça você mesma!
   Acho super bacana as noivas definirem a paleta de cores do casamento, assim não corremos o risco de querer tudo que vemos e ficarmos sempre na dúvida, esse universo é fantástico com tantas opções lindas fica muito difícil de decidir o que realmente queremos.
   Agora vamos as inspirações de Quarta:











   

Nenhum comentário:

Postar um comentário