sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Contagem Regressiva

Bom dia!!!

   Hoje acordei muito feliz e não é porque é sexta feira!!! Hahahaha! Acordei feliz por mais um dia de vida! Acordei feliz por mais um dia de trabalho! Acordei feliz porque Setembro está sendo maravilhoso! Cheinho de coisas boas! 1 ano de trabalho! 5 anos e 4 meses de namoro, sonhos se realizando! Gratidão Senhor por tantas bençãos em nossa vida!
  Graças a Deus nossos dias tem sido perfeitos com muitas realizações. Hoje é um dia muito especial iniciamos a nossa contagem regressiva! Fomos a nossa Paroquia hoje e já agendamos a data do nosso casamento, quanta felicidade! 
  E para marcar esse momento criei uma contagem regressiva aqui no blog e ficou lindo! O modelo foi criado lá no blog casamentoclick adorei! Super recomendo e é super fácil de criar!
  A data agendada e a igreja escolhida! Já postei aqui sobre a igreja que gostaríamos que fosse celebrada a nossa união aqui, mas,não sabia se estavam celebrando lá. O Sergio foi essa semana na paroquia e perguntou e thanthanthan: Simmmmmmmm! Ainda celebram casamentos lá! Huhulll! Fiquei muito feliz! Gente graças a Deus está tudo dando certo! 
   Além da documentação que precisa para a cerimonia religiosa temos que fazer o convite ao padre! Isso mesmo aproveitei quando fomos agendar a data e perguntei se preciso de uma autorização do Padre da nossa Paroquia para convidar o nosso Padre ( o padre que gostaríamos (e muito) que celebrasse a nossa união, além de conhecer o Sergio a anos foi padre na nossa paroquia quando começamos a namorar, mas, infelizmente ele foi mandado para outra paroquia (fiquei triste,) mas não desisti).Graças a Deus tudo certo! A irmã disse que não tem nenhum problema em convidar outro padre! ( yes!)
   O Gim já está ciente de que ele deverá entrar em contato com o Padre Helio, agora estou na dúvida quanto ao convite, Tem que ser formal?

Bjos da ta!


Um comentário:

  1. ahhhhhhhhh!!! Muito bom!!! Com direito a contagem regressiva...Até porque, se até o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) colocou um relógio com contagem regressiva para as Olimpíadas, porque a gente não né?!

    ResponderExcluir