segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Saída dos noivos

    Iniciei a semana pensando na saída dos noivos! São tantas as novidades misturadas ao tradicional que requer tempo para escolher. Confesso que de cara a tradicional chuva de arroz foi excluída, é lindo tem um valor simbólico provavelmente todas as mulheres da minha família levaram arrozada na cara rsrs mas, eu e o gim não gostamos nada dessa ideia, acho que deve ser trauma. 
    Fomos ao casamento de uma prima dele acho que a uns dois anos, todos os convidados ganharam um saquinho com arroz e uma mensagem explicando a tradição tudo muito fofo, até que na saída alguém resolver usar todo o arroz de uma vez e com um pouco de força!! Nossa fiquei impressionada com aquilo, acho até que doeu, e se o arroz resolvesse mudar o trajeto e fosse parar bem no ouvido de um dos noivos? Imagina no fim da cerimônia os noivos no hospital fazendo lavagem no ouvido?! Trágico isso! 

    Então vamos as opções fofas que encontrei: 

Foguinhos na saída! Adorei a ideia, acho que para quem vai casar a noite e procura algo diferente é uma ótima pedida!
Confetes! Coloridos ou não fica super clean, para que vai casar durante o dia como eu fica super lindo e barato!

Balões com gás! Divertidos e lindos quem não gosta de balão hein? Eu adoro desde de pequena! Ficava imaginando para onde ele iria depois que soltasse! rsrsrs adorei essa ideia, fica legal tanto pro dia como a noite.

Fitas de cetim! Super delicadas, acho que ficaria bem para o dia também!


E a minha preferida de todas: bolhas de sabão! Acho que fica muito lindo, principalmente para o dia, céu azul, sol lindo!  


    Confesso que estou na dúvida entre as bolhas de sabão e o confete, ainda não decidimos mas, com certeza será um desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário