quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dica da Quarta: Livro de receitas Dona Benta-Comer bem

    A dica de hoje é indispensável para se ter em casa, seja você que mora sozinha ou assim como eu vai casar!
   Tenho domínio de todas as tarefas de casa, sou uma menina prendada! Hahaha mamis me ensinou direitinho! Sei lavar, passar, limpar bem uma casa e também cozinhar! Até tenho fama de boa na cozinha!
   Mas quando quero me arriscar na cozinha não penso duas vezes: corro para os livros de culinária, já tenho vários para minha nova casinha!


   O meu mais novo aliado na cozinha é o livro de receitas Dona Benta! Esse livro é um clássico da culinária brasileira, todo mundo deveria ter um  em casa. São várias as edições com dicas incríveis e receitas maravilhosas!


   Surpreenda seus amigos com novas receitas e claro seu namorido, noivo ou marido! Dizem por aí que o Dona Benta já foi considerado o melhor caminho para o coração de um homem! Mas, não bastar comprar tem que usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário