sábado, 13 de julho de 2013

Inspiração do dia: Sofá

   Enquanto a construção não inicia continuo minhas pesquisas de móveis para o nosso pequeno castelo, e a inspiração de hoje é o sofá.
    Item muito importante, além de receber as visitas será um lugar onde eu e gim sempre estaremos presentes hehehe adoramos um filminho genteeemmm! Por isso tanta preocupação, tem que ser confortável, o tamanho com certeza será de 3 lugares, não teremos muito espaço porque nossa casa é pequena por isso nada de jogo de sofá tipo 2 e 3 lugares.A cor tenho preferência pelo marrom, cinza, ou bege e o modelo moderno e básico. 
   Estou apaixonada pelo retrátil e reclinável, com chaise também é muito bonito e é  bem o estilo do Sergio. Já tenho alguns modelos na minha pasta de inspiração, rsrs  vejam:



Adoro esse, tudo que eu gosto em um único modelo.Reclinável, e com chaise.


Esse modelo é super confortável e bem espaçoso apesar de ter 2 lugares acomoda 3 pessoas.


Esse modelo é lindoooo! Morro de amores, ele é de uma matéria  da revista http://casa.abril.com.br/minha-casa.

Por enquanto só posso ficar admirando, ainda não tenho lugar para guardar os móveis. Fazer o que né? Não vejo a hora do pequeno castelo ficar pronto!


Um comentário:

  1. Tenho que postar...afinal não é todo dia que vemos um pos por aqui né!!!
    Super legal Mozão, você sabe que estes detalhes de cor da casa, moveis dentre outras coisas, deixo sempre por sua conta, por dois motivos:
    1º Você conhece meu gosto muito bem, até melhor do que eu rss;
    2º Você é uma menina de otimo gosto, não corro o risco quanto a isso!
    E em uma coisa concordo sim plenamente com você; com certeza passaremos boa parte do nosso tempo num sofazinho bem confortável rss!

    ResponderExcluir