segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Este blog acaba de ser invadido"

Sim, é verdade! Esse blog acaba de ser invadido! Isso pra descontar o que a dona do mesmo, (Talita Ferreira), um dia fez comigo:
"Invadiu meu coração, roubou e se apossou de todos os sentimentos existentes nele", o que é uma coisa muito boa, por que depois disso, minha vida passou a ter um sentido único, que antes não tinha e olha que eu busquei em caminhos bem diferentes! Mas ai vocês devem estar se perguntando:
- Por que cargas d'água o Sérgio está escrevendo no blog da Talita???
Simplismente porque hoje, dia 22/07, é uma data muito especial. Meu amor, minha companheira pra todas as horas, completa mais uma ano de vida, e o que é melhor, ao meu lado!
Amor, hoje estou aqui pra te agradecer, mais uma vez por fazer parte da minha vida e da minha história, por estar ao meu lado mais um ano, por ser a minha motivação diária, por poder-mos olhar pra trás, juntos e ver que superamos muitas coisas difíceis e que também passamos muitas coisas legais juntos!
Que você seja muito feliz nesse dia de hoje, e guardada por Deus!
Te amo de todo o coração!

Ass.:

Gim.

Um comentário: