sábado, 4 de outubro de 2014

O acabamento das janelas

      Quem quer comprar uma casa financiada pelo MINHA CASA MINHA VIDA e sonha com uma pia de granito ou janelas de blindex ou assim como eu uma portona de madeira maciça! rsrs prepare-se! Pode? Claro que sim! Desde de que você compre por fora!!! Isso mesmo minha gente! Então iniciem poupando!
       Os produtos oferecidos pelo financiamento são os mais simples possíveis, por exemplo: a pia da cozinha é a de inox, como queríamos de granito compramos por fora. E assim foi com vários outros produtos. Priorizamos aqueles que se fossem colocados depois gastaríamos muito mais.
         Para o acabamento das janelas dos quartos e da sala  optamos por marcos e alisar de madeira sucupira e o vidro temperado fumê! ficou lindo, bem do jeito que queríamos!











                                               

                                               

              E o acabamento das janelas dos banheiros e da janela da cozinha optamos por granito, por ser área úmida não preciso preocupar em molhar a madeira! Ficou super lindo gente, super indico acabamento em granito. Utilizamos nos banheiros o granito sand cream e na cozinha o preto negresco.


Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Ficou bonito mesmo. O alizar externo que você utilizou foi de 7 ou de 10 cm? Obrigado. Abraço.

    ResponderExcluir