terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Retorno

   Resolvi dar um tempo aqui no blog, apesar do Sergio ficar me cobrando porque não escrevia no blog mais e coisa e tal, precisava desse tempo. A casa nunca mais sai, quase um ano mexendo com papeis e papeis e nada! Cheguei a me arrepender de ter iniciado o processo com a equipe que escolhemos mas depois do leite derramando não adianta chorar né? 
   Apesar desse não ter sido o objetivo de criar o blog acabou sendo o tema principal construção do pequeno castelo e casamento. Afinal esse é o momento  que estamos vivendo! E era só isso que eu queria escrever, por isso meu sumiço, falta de conteúdo simples assim! 
   Depois de um tempo refletindo resolvi voltar e escrever sobre outras coisas também! Claro que sempre relacionado a mim e o Sergio! Vi em um blog que eu adoro, sobre viagens a proposta de registrar em cada mês uma coisa legal que fizemos e resolvi tentar! Acho um incentivo bacana, muitas vezes fazemos programas legais e como não registramos fica esquecido no tempo. Pretendo postar todo mês um programa que fizermos e no final do ano farei um balanço!
  Por incrível que pareça o mês de Janeiro tem sido legal, apesar de não ter conseguido viajar esse ano ( estou de férias em pleno Janeiro e não irei viajar! Nem eu acredito nisso, mas tudo bem!) temos nos divertido nas folgas do Sergio. 
  E como o retorno vem com tudo hahaha! Tenho várias coisas para contar aqui! 


Bom 2014!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário