terça-feira, 17 de setembro de 2013

No cabelo o que usar?

   Bom dia!!! Enquanto aguardo ansiosamente para o próximo passo da CEF,  vou em busca de inspirações para o grande dia! E o tema hoje é cabelo! Gente, são tantos penteados lindo de morrer que fica difícil de escolher. Como vamos casar durante o dia, numa igreja pequenininha (aiai até suspiro quando lembro da nossa igrejinha!) tudo muito simples, como nós, pensei em usar um penteado simples mas que tivesse minha cara, e claro do Gim também!
   O Sergio está participando de todas as escolhas só vai ficar de fora no requisito vestido!rsrs 
Vamos as inspirações, estes são os que mais gostei( por enquanto!!!rsrs):



Já faz alguns meses que estou deixando as madeixas crescerem, kkk fica mais fácil de escolher o penteado!Essa primeira opção com tiara é linda mas, acho que vai ficar muito chic! Usaria se o casamento fosse a noite.


Desde que encontrei esse modelo estou morrendo de amores! Passou a ser o meu preferido é do atelier  mercedes alzueta (coisas lindas tem por lá! Super recomendo!)


Adoro os headband! Acho que fica super feminino e despojado, estilo hippie chic que muito me agrada!


E para finalizar: trança romana! Gente a primeira vez que vi, tinha certeza que seria o meu penteado, linda demais!

 Mas agora, com a faixa  do atelier estou em dúvida. Qual usar?

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário