quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dica da Quarta: Tupperware

   Gente já tem um tempo que eu queria registrar aqui no blog sobre uma das minhas paixões de futura dona de casa, as vasilhas Tupperware, são ótimas, super resistentes, modelos lindos e super versáteis. Não estou recebendo para fazer a propaganda não rsrsrs é porque elas são incríveis mesmo!
   Conheci a linha lá no hospital onde eu trabalho, é a queridinha da mulherada!!! Todo mundo tem pelo menos uma, eu tenho várias e tem quem tem quase todas, vício mesmo! 
   Depois que conheci comecei a comprar uma de cada vez as vezes duas, três e vou guardando para a minha cozinha maravilha! rsrs Já tenho duas caixas grandes! Hahaha não tenho lugar para guardar daí vou encaixotando tudo!
   O preço é um pouco salgado ( eu acho! hihi) mas vale a pena, não é como as outras vasilhas de plástico sabe, a qualidade é bem superior. Pretendo usa-las só na minha casa e vou comprar das mais baratinhas para quando precisar de mandar uma comidinha para as amigas, para a mamãe! Assim não corro o risco de ficar sem as minhas amadas vasilhinhas!
   São várias as cores, mas só tenho comprado vermelhas, que é uma das cores escolhidas para a minha cozinha.



Essa eu tenho!


Tenho quase todas! Hainnn!! Lindas não são?


Essa também eu tenho!


Bjos Espero que tenham curtido!!!

4 comentários:

  1. Essas vasilhas me lembram o inicio do nosso namoro rss! Eu sempre me referia as vasilhs plasticas como Tupperware, e não me dava conta qua na verdade isso era a marca e não o gênero!
    kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Lindinhas !!
    Sempre aqui em casa elas são presentes!
    Da uma passadinha, estamos esperando por vc lá no Blog da Tarde!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por elas! Obrigada pela visita! Conhecendo o blog da tarde! bjo

      Excluir