quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Com qual esmalte eu vou?

   Gente no dia do casamento tudo tem que ser perfeito né? A noiva será o centro das atenções, então  o cabelo tem que ser perfeito, a maquiagem perfeita, o vestido perfeito, o sapato maravilhoso e as unhas??? Também perfeitas!!! Principalmente porque todos os olhares se voltarão para as mãos, todo mundo quer vê a a aliança. Neura? Talvez mas é assim que pensamos minhas amigas!
  Só não podemos esquecer da nossa personalidade né? Muita gente acha que porque é noiva tem que ser branco, e não é bem assim que funciona a coisa, o ideal é usar o que está acostumada. Eu por exemplo adoro um vermelho e o pretinho básico! haha Outro dia disse que ia casar usando o esmalte Rubi da Colorama e quase me mataram pode?! 
  Na verdade já escolhi o meu queridinho do casamento e não é vermelho! É o lindo do O Boticário o Milan Style Nude, gente apaixonei! Filha única, inglesinha, francesinha, caviar, entre tantas opções já escolheu a sua?
   Vamos as inspirações do dia:




O meu escolhido! (pelo menos por enquanto!rsrs)








Divo!

10 comentários:

  1. Gostando de ver, dedicada ao Blog! Afinal, sei que tem ótimas histórias pra contar : D

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei as inspirações, são lindas.

    Beijos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  3. Adorei os esmaltes e a sua escolha também :D
    Bjs e bom final de semana :]

    karolineronaldo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Noosssaa é lindo esse da Boticário, lindoo mesmoo!
    Mas eu sou adepta da francesinha, sempreee, adoro clarinho rs..
    Essa penultima foto é show, eu amo essa unha, acho digna!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os nudes são minha verdadeira paixão! #Achochique.

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!Também acho os nudes mara!Adoro o chic pele da Colorama! Obrigada pela visita!Bjos

      Excluir
  6. Que bom que vocês gostaram meninas bom final de semana! Bjos

    ResponderExcluir