sábado, 18 de maio de 2013

O terreno

   Há alguns dias eu e o Gim fomos no local onde será o loteamento e tiramos várias fotinhaaassss! Estou adorando o lugar, no início estava um pouco preocupada sabe, sempre morei no centro, fácil acesso e tal, e o loteamento é um pouco longe sabe, mas além do local ser super tranquilo a paisagem é linda!!! Ainda não vi o por do sol mas parece ser perfeito!
    
Acho que essa será a visão de fundo! rsrs ainda não sei onde será a frente do lote!
Provavelmente aqui será a rua, pois é, abrirão uma rua dentro do terreno, e como a rede elétrica passa aí eu e o Gim acreditamos que eles aproveitarão esse local...
Esse pico aqui é uma das demarcações que tem lá no terreno

Aqui é a visão para a rua e a vizinhança! Acho que tem duas casas que terão a frente para  esse lado, mas não é a nossa! A nossa será a quinta casa. 

Bom por hoje é isso, ansiosamente  aguardando os próximos capítulos!

Bjo da Ta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário