quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Esperar

     A vida as vezes parece complicada ou somos nós que complicamos ela?
    Queria que tanta coisa fosse diferente, tantos desejos, tantas dúvidas, tantos medos. Isso tudo faz com meus pensamentos se misturem, fico ansiosa e não consigo enxergar nada. Então  resolvi ser uma filha mais grata, (acredito que a gratidão é tudo, capaz de transformar as pessoas) e parar de reclamar e comecei a agradecer a Deus por tudo até mesmo pelos sofrimentos.
    Passei a orar mais e tenho notado coisas maravilhosas em minha vida, e essas coisas que me perturbavam estão começando a desaparecer... E no lugar sonhos lindos com o Gim estão surgindo! Isso me faz mais feliz !
  6 meses é o tempo que o Gim está morando um pouquinho longe de mim, 2 meses o tempo que agente não se encontra. Sei que tudo isso que estamos passando é só mais uma fase e que o importante mesmo é o que sentimos e o que queremos, por isso só me resta esperar!

Tempo,  tempo passa logo
leva a tristeza, a dor
e trago o meu amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário