quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Começo

               Vou contar a nossa história resumidamente. Tudo começou no dia 12 de junho de 2008, isso no dia dos namorados! Quer data melhor para iniciar uma história para a vida toda? Eu Talita e ele o Sérgio. Ta & Gim. 3anos,7 meses e 27 dias juntos, muitos momentos felizes, outros nem tanto, mas, sempre juntos. Eu recém formada e desempregada ele também formado há pouco tempo buscando uma colocação na área. Resultado: namoro a distância. Primeiro foi em Março de 2011 após uma viagem  olha algumas fotos aí:

                                                       Elevador Lacerda Salvador BA



                                                          Praia Jauá BA


                                                          Praia do Forte BA


  O Sérgio foi morar em Londrina Paraná. Ficou por lá até agosto de 2011, e na minha formatura voltou para a minha felicidade completa! Mas, agora em Fevereiro surgiu uma nova oportunidade de trabalho e lá vai ele de novo! Mas, agora é tudo diferente, ele vai fazer o que gosta e morar em um lugar que eu gosto! Na Bahia!
  É que eu não gosto muito de frio, então ia sofrer muito se tivesse que morar em Londrina, pelo menos 6 meses do ano é frio! Lá vamos nós para o namoro a distância,espero que dessa vez seja por pouco tempo, assim que surgir um trabalho na minha área me mudo para lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário