domingo, 19 de fevereiro de 2012

Namoro a distância!

     Hoje acordei pensando nisso! Não que eu não saiba lidar com isso, porque como vocês sabem não é a primeira vez que agente passa por isso. Mas, às vezes eu fico assim pensando.... Aí comecei a pesquisar sobre o tema e para a minha surpresa: NÃO somos os únicos! Hehehe pois é, é surpreendente o número de casais que mantem um relacionamento assim e são muito felizes! Eu fico aqui achando que estamos longe um do outro que nada, tem casais divididos pelo oceano!  
    E como sabem em breve estaremos juntos novamente é uma questão de tempo! Chega de deprê!!!! Essa semana preciso dar continuidade na vida! ( Me dei o luxo de ficar uma semana sentindo dor de saudade... É eu sou assim, muito sensível, a tristeza, e a saudade em mim é física, minha cabeça e meu corpo doeu uma semana). Graças a Deus passou! Amor te amo muito muito!
Bjos


2 comentários:

  1. De repente toda mágica se acabou
    E na nossa casinha apertada
    Tá faltando graça e tá sobrando espaço
    Tô sobrando num sobrado sem ventilador

    Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu?
    Coração, que ainda vem me perguntar o que aconteceu
    Conta se seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu

    Com duas conchas nas mãos,
    Vem vestida de ouro e poeira
    Falando de um jeito maneira
    Da lua, da estrela e de um certo mal
    Que agora acompanha teu dia
    E pra minha poesia é o ponto final
    É o ponto em que recomeço,
    Recanto e despeço da magia que balança o mundo

    Bailarina, soldado de chumbo
    Bailarina, soldado de chumbo
    Beijo e dor...
    Bailarina, soldado de chumbo

    Nossa casinha pequena
    Parece vazia sem o teu balé
    Sem teu carinho guardado
    Soldado de chumbo não fica de pé

    Nossa casinha vazia
    Parece pequena sem o teu balé
    Sem teu café requentado
    Soldado de chumbo não fica de pé

    ResponderExcluir
  2. Lindo amor! Para que não conhece essa é uma das "poesias" do teatro mágico! Nós amamos essa trupe! Ah! O próximo post será sobre eles! bjos

    ResponderExcluir