segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AMOR TÔ CHEGANDO!

      Obrigada meu Deus! 
      A felicidade é feita de pequenos e felizes momentos... Hoje estava pensando no Gim para variar né? E lembrei de um dia em que a gente foi em uma feirinha em Sete Lagoas! Nossa fiquei muito feliz com essa lembrança... 
     São momentos como esse que me faz refletir: Tem coisas melhor que a simplicidade? Às vezes nos deixamos tomar por preocupações da vida corrida e esquecemos do que realmente importa: a felicidade! E ela está aí escancarada no sorriso de uma criança, no bom dia de um velhinho, no canto de um passarinho...       
       Eita hoje eu tô que tô hein? rsrsrs Isso se chama AMOR TÔ CHEGANDO! É isso gente! Não estou me aguentando daqui oito dias  ( se Deus quiser!) estarei pertinho do meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário