terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

De volta à Minas sem Gim =(

      Alguns dias sem postar... O fim de semana foi tão corrido que não deu para olhar nem os meus emails. O casamento foi liindoooo!!!! Casal super fofo mereciam muito! A festa estava ótima, pena que passou tão rápido. Aproveitei o máximo os últimos minutos ao lado do meu amor! hehe não desgrudei dele para nada!   
    Gente vocês não imaginam como os baianos e sergipanos ( acho que é isso!) adoram o sotaque de mineiro! Eles prestavam atenção em cada uai, sá, sô que eu pronunciava e riam muito! rsrs eles dizem que eu sou uma legítima mineira! O meu "mineirês" ( aho que não existe essa palavra, só faz parte do meu vocabulário) é muito carregado. 
     Foi muito divertido pena que eu tive que voltar e deixar o Gim lá! Deus me dê força para superar essa fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário