quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Novidades

   Apesar de ficar um tempo sem postar  continuo na correria em breve terei vários posts aqui no blog, estou no momento pesquisa! rsrs Gente tenho pesquisado muito idéias, preços, inspirações enfim coisas para o meu casamento dos sonhos e barato! 
  É isso mesmo gente, é possível sim ter o casamento dos sonhos sem gastar muito, e o meu blog do momento tem sido o casando sem grana super recomendo, tem ótimas dicas por lá! 
  Hoje marquei um horário com um dos fornecedores o  Mcfoto, o Maicow é da minha cidade e tem feito um trabalho lindo! Adoro as fotos dele! E claro que não ficaria de fora!
  Também já defini várias coisas  com o Gim claro! Cerimonial, Musica, Igreja, Data e hora, Paleta de cores, tema, Padrinhos. Já falei de alguns aqui no blog, depois vou postar sobre os outros, e também farei o dia do Faça você mesma, vou fazer os Buquês, as forminhas dos doces, alguns itens da decoração. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário