domingo, 6 de outubro de 2013

2ª escolha: Grupo Musical

  Boa tarde noivinhas! Hoje vim registrar a nossa segunda escolha, o grupo musical. Para a minha tranquilidade não precisei passar pelo processo de ouvir vários corais, fazer cotação de preços, ficar na dúvida em qual grupo escolher ( na verdade não sei o valor ainda do grupo musical, ainda não enviamos a lista de musica do nosso casamento!).
  O grupo escolhido foi um desejo do Gim, ele me mostrou uma gravação do Jefferson no cd da canção nova e eu adorei! Além de amigo do Gim é um excelente profissional. A equipe do Jefferson Manuel conta com vários musicistas, podemos escolher quais instrumentos serão utilizados e tudo mais. Sinto aliviada, a voz dele é tão linda! Tenho certeza que será perfeito! 
  Quem for de Minas Gerais e tiver interesse é só clicar em Jefferson Manuel e será direcionado para a página dele no Facebook, também tem a página no youtube Jefferson Manuel música para casamento .
  Eles tiveram participação na revista Noivas de Minas edição 2013, olha que bacana! 


                              


Agora é finalizar as nossas escolhas musicais e enviar o mais rápido possível! hehehe O problema é chegar em um consenso, já mudei várias vezes! haha o Gim não aguenta mais! 

Bjo ótimo finzinho de domingo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário