quarta-feira, 27 de junho de 2012

Girassol

     Vim falar de umas das flores que eu mais gosto! O Girassol! Ador admirar o movimento que ela faz durante o dia acompanhando a trajetória do sol. É originária da América do Norte onde era cultivada pelos povos indígenas para alimentação. 
      Para a simbologia significa fama, sucesso, sorte, felicidade. Acrescento energia é o que me transmite! Também é considerado um símbolo da páscoa, apesar de pouco conhecido é muito interessante a sua descrição "assim como para sobreviver a planta precisa ter sua corola voltada para o sol, do nascente ao pente, segundo os cristãos, os seres humanos devem estar voltados para o Sol-Cristo garantindo a luz e a felicidade". Adorei isso!  
      Como minha paixão já foi declarada essa é a flor que escolhi para decoração do meu casamento. Que não sei quando irá acontecer mas já decidi. Na verdade pretendo postar aqui no blog, assuntos como decoração de casamento, pontos turísticos para lua de mel, decoração, além de serem temas que eu adoro! Também é uma maneira de deixar registrado todos os momentos: do nosso namoro as nossas escolhas!     Pesquisando encontrei algumas imagens bem legais!



Olha esse bouquet que lindo! Ameeiiii!

 E essa decoração inspiradora! Pretendemos casar na igreja e em um Domingo de céu azul e muito sol! 

   Bom casamento tem que ter personalidade dos noivos né? E como eu e o Gim somos do time onde menos é mais e amamos as coisas simples da vida! Acho que tem tudo a ver com a gente! Bem leve, alegre e simples!

3 comentários:

  1. Tudo lindo né, um casamento assim é mto lindo!
    To te seguindo flor, to prestar a ficar longe do meu namorado tbm, longe D+ :S
    se puder passa no meu e me segue tbm ;***

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica! Vou te seguir sim!É muito ruim ficar longe de quem a gente ama, mas vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir