sexta-feira, 22 de junho de 2012

Surpresaaa! Amorrr Chegou!

    Fiquei vários dias sem postar meu computador resolver tirar folga e eu fiquei na mão. Meu amor resolveu vim para Minas na ultima hora e o melhor queria fazer uma surpresa! Que fofo! Mas eu descobri haha! E fui buscá-lo no aeroporto, planejei de tirar fotos mas na hora que o vi esqueci de tudo só queria abraçar e beijar! A saudade era demais. 
   Ele veio para passar o aniversário dele aqui comigo e o nosso aniversário de namoro que é no dia dos namorados tbm! fiquei megaaa feliz! Foram poucos dias mas, valeu a pena! Não desgrudei dele nem um minutinho...


Ele chegou no dia do aniversário dele 08 de Junho aproveitei e fiz um bolo para ele!
Hehehe!

Fomos para a casa do meu cunhado ai na foto ao lado do Gim! E fizemos aquelo churrasquinho! Hummm delícia!

Visitamos alguns amigos e familiares tudo muito corrido e tiramos o Domingo para namorar na pracinha como nos velhos tempos! De lei né?

Dia lindo! E eu suupeerrr cansada já! hihi E para finalizar no dia dos namorados e nosso aniversário de 4 ano de namoro o dia que o Gim ia viajar fiz um café lá em casa para ele porque adoramos café! Pena que ele já estava voltando :(

 Foi otimmooo ter vc aqui comigo amor!




3 comentários:

  1. Mozão! Vou roubar algumas linhas do seu Blog rss!

    ...na verdaaaaadade não é bem que voce descobriu que eu estava pra te planejar uma surpresa, é por que tive que te contar, pois fiquei com medo que voce tivesse um infarto ou algo assim quando eu chegasse na calada da noite kkk!
    Mas diz ai Mozão, até que as minhas mentiras estavam bem convincentes né! A final, eu tinha que inventar algo pra te manter em casa, por que se não eu correria um sério risco de me desencontrar de você! kkkk!

    Te Amo sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...a propósito a gente riu de mais depois, de tudo isso.
      Foi muito bom, esses poucos dias! Mágico!

      Excluir