segunda-feira, 25 de junho de 2012

Surpresa do Gim

   Então como o meu amor pediu vou contar a história como realmente aconteceu. O Sérgio me disse que iria trabalhar no fim de semana do seu aniversário, viajaria para Natal- RN e que por isso poderia ficar algumas horas sem comunicar...que precisaria da minha ajuda para testar uma nova ferramenta que tudo  que me pedisse eu teria que fazer aqui de Minas... e eu acreditei! Estava tudo certo!Começamos a planejar a sua vinda para Minas em Julho mês do meu aniversário... De repente ele me diz: Já pensou amor eu chegar aí de surpresa?  
   Eu quase morri! Com tantas preocupações depois de formada e desempregada, comecei a ter taquicardia devido ao estresse! Pois é que enfermeira é essa né? Aí eu disse: Amor não fala isso nem de brincadeira, você sabe como está meu coração, se eu infartar a culpa é sua! Ele começou a rir e disse: Nossa amor! Vou te falar a verdade então! Depois de amanhã chego aí! Eu quase morri! Foi uma mistura de felicidade, ansiedade, medo. Achei que era brincadeira, custei a acreditar! Ele teve que repetir um monte de vezes.... rsrsrs e acabei em lágrimas! 
   Eu queria tanto que ele estivesse comigo que quando vi essa possibilidade acontecer não resisti! Foi a melhor noticia que eu poderia receber!  Poxa foi tão corrido que não deu para planejar o seu aniversário... mas foi muito bom! Perfeito! É verdade nos divertimos muito com essa historia depois! Mas fiquei preocupada o Gim conseguiu mentir para mim!rsrs Amor agora a história está correta! Na verdade eu não descobriiii você teve que revelar!!!!

3 comentários:

  1. Nossa, que surpresa boa!!! Quem me dera se eu tivesse uma dessas...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Isa! Tenho certeza que logo logo você ficará pertinho do seu amor! E o melhor criando posts sobre sua nova cidade! Bjo

    ResponderExcluir
  3. É saudade, então
    E mais uma vez
    De você fiz o desenho
    Mais perfeito que se fez
    Os traços copiei
    Do que não aconteceu
    As cores que escolhi
    Dentre as tintas que inventei
    Misturei com a promessa
    Que nós dois nunca fizemos
    De um dia sermos três
    Trabalhei você
    Em luz e sombra
    E era sempre:
    "-Não foi por mal.
    -Eu juro que nunca quis deixar você tão triste"
    Sempre as mesmas "disculpas"
    E desculpas nem sempre são sinceras
    Quase nunca são.
    Preparei a minha tela
    Com pedaços de lençóis
    Que não chegamos a sujar
    A armação fiz com madeira
    Da janela do seu quarto
    Do portão da sua casa
    Fiz paleta e cavalete
    E com as lágrimas que não brincaram com você
    Destilei óleo de linhaça
    E da sua cama arranquei pedaços
    Que talhei em estiletes de tamanhos diferentes
    E fiz então, pincéis com seus cabelos
    Fiz carvão do batom que roubei de você
    E com ele marquei dois pontos de fuga
    E rabisquei meu horizonte.
    E era sempre:
    "-Não foi por mal.
    -Eu juro que não foi por mal, eu não queria machucar você.
    Prometo que isso não vai acontecer mais uma vez"
    E era sempre, sempre o mesmo novamente
    A mesma traição
    Às vezes é difícil esquecer:
    "-Sinto muito, ela não mora mais aqui".
    Mas então porque eu finjo
    Que acredito no que invento
    Nada disso aconteceu assim
    Não foi desse jeito.
    Ninguém sofreu
    E é só você
    Que provoca essa saudade vazia
    Tentando pintar essas flores com o nome
    De Amor-Perfeito e Não-Te-Esqueças-De-Mim.

    "Acrilic on Canvas" - (Acrílico sobre Telas) - Legião Urbana

    ResponderExcluir