quarta-feira, 30 de maio de 2012

Surpresa do Gim! :)

     Como nenhum milagre tem acontecido na minha vida, e só tenho tido preocupações não tenho postado! Tudo continua na mesma, eu sem trabalho, o Sergio na Bahia, nem sei quando iremos nos encontrar! Vocês devem estar pensando mas a Bahia é perto de Minas, pior seria se fosse em outro país... É, eu sei mas, os meus problemas vão além da distância! Mas não vim aqui para falar dos meus problemas, o que não é nada legal porque o Gim lê tudo que eu posto, afinal essa é a finalidade do blog né? Na verdade vim falar sobre a surpresa fofa que ele fez! No fim de semana ele foi a uma festa de aniversário de um amigo, ele me falou da festa e tudo... chegou super tarde em casa e eu fiquei com um pouquinho de ciúmes! hahaha É eu sou ciumenta!Mas ele sabe disso! Quando  entrei no Facebook na segunda- feira e eis a surpresa:
                       
                                           Ele tirou uma foto dos bolinhos pra mim! E olha o que ele postou:





Nenhum comentário:

Postar um comentário